sábado, 28 de outubro de 2023

O TARÔ OCCULT POP-CARTA 1

   Olá pessoal! Nessa postagem vou divulgar o tarô exclusivo que eu mesmo criei o TARÔ OCCULT POP. Cada baralho é composto de 18 cartas exclusivas, quem tiver interesse em adquirir entre em contato comigo pelo e-mail: ricardodiasoccultpop@gmail.com a tiragem é limitada!

   Esse é um tarô que eu criei para dar respostas diretas para perguntas diretas, sem muitos devaneios, interpretações ambíguas ou muitos significados esotéricos, é um tarô de fácil interpretação. E por isso eu recomendo a quem vai fazer uma tiragem com esse tarô tirar uma carta só ou no máximo duas cartas.

   O preparo para fazer a leitura é o mesmo para qualquer tarô: o consulente deve embaralhar as cartas, pensar na questão que deseja saber de maneira direta, se é sobre projetos pessoais, relacionamentos, finanças, emprego etc. depois virar a carta e interpretar a resposta. 

   Eu vou fazer uma postagem comentando os detalhes e significados de cada uma das 18 cartas. A primeira carta é chamada O FERREIRO veja:

   A imagem da carta é um personagem ferreiro trabalhando na bigorna segurando um pedaço de ferro aquecido com uma tenaz em uma mão e aplicando golpes de martelo no ferro com a outra. Ao fundo se vê uma fornalha para se aquecer o ferro e um fole para assoprar e manter as chamas e a temperatura da fornalha altas. A ideia principal que a carta transmite ao consulente é sobre a necessidade de criar algo, começar um novo projeto. O trabalho do ferreiro também transmite a ideia de moldar alguma coisa na forma desejada, um processo no qual estão envolvidos duros golpes de martelo e altas temperaturas, é um processo trabalhoso, cansativo e sofrido para o material, mas necessário para transformá-lo em algo útil. Resumindo, essa carta diz ao consulente: você deve colocar as mãos na massa e fazer, criar, construir, para alcançar o que deseja. 

   Nas próximas postagens continuarei comentando sobre o significado de cada das 18 cartas do TARÔ OCCULT POP, até a próxima!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário